É cliente do Itaú e foi vítima de golpe ou roubo? Veja como entrar em contato
Clientes do Itaú devem entrar em contato com os canais de atendimento da instituição financeira e observar as orientações do banco para denunciarem se foram roubados ou ainda enganados. Confira abaixo os canais disponíveis para quem foi vítima de golpe ou roubo.
Nesse caso, é indicado que você entre em contato imediatamente pelos telefones disponíveis. O Itaú garante que seus atendentes estão prontos para auxiliar os clientes nesse momento.
Assim, clientes com contas Itaú, Uniclass e Personnalité devem falar a palavra roubo e terão prioridade de atendimento, com tempo de espera reduzido. Confira os telefones:
- Capitais e regiões metropolitanas: 4004 4828
- Demais localidades: 0800 970 4828
- Para clientes no exterior: 55 11 4004 4828
Clientes dos demais cartões de crédito do Itaú
Podem falar com o banco de segunda a sábado, exceto em feriados nacionais, das 6h às 22h, veja os canais disponíveis:
- Capitais e regiões metropolitanas: 3003 3030
- Demais localidades: 0800 720 3030
- Para clientes com deficiência auditiva e de fala: 0800 722 1722
- Para clientes no exterior: 921 206 428
Clientes iti
Se o cliente da conta iti precisar, entre em contato de segunda a sábado, das 8h às 22h nos seguintes telefones:
- Capitais e regiões metropolitanas: 3003 6484
- Demais localidades: 0800 2000 484
- Para clientes no exterior: 55 11 4004 4828
- Se preferir, mande um e-mail: ajuda@iti.itau
Os clientes também podem acessar o chat pelo aplicativo, de maneira fácil e rápida. Para isso, entre no app do iti, vá em menu perfil, busque a opção ajuda e depois clique em ajuda no chat. Além disso, você também pode entrar em contato com o SAC iti pelo número 0800 720 3670.