O Nubank possui mais de 100 milhões de clientes atualmente, oferecendo diversos serviços, como contas e cartões de crédito. Os clientes do banco podem entrar em contato com a fintech através de vários canais de atendimento.
Ao ligar para o telefone 0800 591 2117 será possível conseguir atendimento gratuito do Nubank, esclarecendo dúvidas e resolvendo situações relacionadas à conta digital ou ao cartão do banco. Esse número opera 24 horas por dia, todos os dias da semana.
No caso de capitais e regiões metropolitanas, o Nubank oferece o seguinte telefone: 4020 0185. Se não conseguiu resolver o que precisava, pode falar com a ouvidoria do Nubank pelo número 0800 887 0463, que possui atendimento nos dias úteis, das 9h às 18h.
É importante lembrar que a ouvidoria é destinada exclusivamente para clientes que já entraram em contato com o banco pelos outros telefones, mas não receberam um suporte satisfatório.
Além do telefone, você também pode contatar a ouvidoria Nubank através do e-mail: ouvidoria@nubank.com.br. Quanto ao WhatsApp do Nubank, ele não é um canal acionável pelos clientes, isto é, o banco não oferece atendimento por ele.
Atendimento pelo chat no app do Nubank
Os clientes podem entrar em contato com o banco pelo atendimento disponível no chat do aplicativo, que oferece assistência contínua 24 horas por dia.
Acessar o atendimento pelo chat é bem simples e rápido, feito através do aplicativo Nubank. Assim, o cliente só precisa seguir o passo a passo:
- Em seu celular, abra o aplicativo do Nubank;
- Após isso, na tela principal do app, encontre e clique no ícone de interrogação (?), no canto superior direito;
- Em seguida, selecione “Converse com a gente” e clique em “Conversar pelo chat”;
- Por fim, encaminhe a mensagem com o que deseja.