Notícias

Como encontrar o número do cartão da Unimed

Os beneficiários da Unimed que precisam saber o número da sua carteirinha podem consultar esse número de algumas maneiras, como através do site da empresa.

Uma das formas mais fáceis para descobrir o número da sua carteirinha Unimed é acessando o site oficial da empresa. Através do site você encontrará um campo de busca, onde é possível digitar o seu CPF ou número de beneficiário para conferir seus dados.

Depois que realizar a busca, você terá acesso a todas as informações relacionadas ao seu plano, incluindo o número da carteirinha.

Também é possível descobrir o número por meio do aplicativo da Unimed, disponível para download gratuito em smartphones Android e iOS. Após fazer o login informando seus dados de acesso, você poderá visualizar todas as informações do seu plano, o que inclui o número da carteirinha.

Entre em contato com a Unimed

Quem não conseguir encontrar o número da carteirinha pelos meios mencionados acima, pode entrar em contato diretamente com a Unimed. Dessa forma, você pode ligar para a central de atendimento ao cliente ou enviar um e-mail solicitando essa informação.

É importante ter em mãos seus dados pessoais, como CPF e nome completo, para facilitar o atendimento. Para conferir os canais de atendimento clique aqui.

Quem possui a carteirinha física da Unimed, saiba que o número estará impresso nela. Assim, verifique a parte frontal ou traseira do cartão, onde geralmente estão as informações do beneficiário para visualizar o número.

Portanto, há vários meios para descobrir o número da carteirinha Unimed, pelo site da Unimed, através do aplicativo, entrando em contato com a empresa ou consultando a carteirinha física, basta escolher a maneira mais simples para você.

Virgínia Lellys

Formada em Jornalismo pela UEPB e graduanda em Letras Português/Espanhol. Especialista em programas sociais e finanças.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo