NotíciasFinanças

Como pedir outro cartão Wise: passo a passo atualizado

Em caso de perda ou roubo do cartão da Wise o cliente tem duas opções: pode congelá-lo temporariamente para evitar que outras pessoas o utilizem, ou pode solicitar um novo. 

Caso tenha perdido o seu cartão, ou se não reconhece uma transação ou simplesmente não quer usar o cartão por um tempo, congele-o para manter o seu dinheiro seguro.

Enquanto ele estiver congelado, você não poderá usá-lo para fazer nenhuma transação. Quando quiser usar o cartão novamente, você pode descongelá-lo seguindo as mesmas etapas. Veja o passo a passo pelo aplicativo:

  1. Abra o aplicativo da Wise
  2. Agora, clique em Cartão
  3. Por fim, escolha a opção Congelar o cartão

Através do site:

  1. Acesse a sua conta da Wise
  2. Depois, clique em Cartões
  3. Por último, escolha a opção Congelar o cartão

Como substituir o cartão Wise

Caso o seu cartão tenha sido roubado, danificado ou se você simplesmente perdeu o cartão, é possível substituí-lo através do app ou pelo site da Wise. No aplicativo, clique na aba Cartão, selecione Substituir cartão e escolha uma das opções na tela.

Para substituí-lo através do site, clique em Cartões, escolha Substituir cartão e, por último, selecione uma das opções na tela.

Caso você selecione as opções “Perdi meu cartão” ou “Meu cartão foi roubado”, a Wise vai bloquear e cancelar o seu cartão imediatamente. Dessa forma, você poderá solicitar um novo cartão. 

    Se perceber qualquer transação não autorizada enquanto seu cartão estiver perdido ou for roubado informe imediatamente sobre isso aqui.

    A Wise pode ajudar de maneira mais eficaz se você informar o problema usando o formulário acima. Caso você não consiga acessar a sua conta, entre em contato com a empresa imediatamente para relatar a transação não autorizada.

    Virgínia Lellys

    Formada em Jornalismo pela UEPB e graduanda em Letras Português/Espanhol. Especialista em programas sociais e finanças.

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Botão Voltar ao topo