NotíciasCuriosidades

Qual é o signo mais psicopata? Lista de signos com mais serial killers na história

O que faz alguém se tornar um assassino em série? Muito na mente humana ainda é um mistério, por mais que seja estudada por diversos profissionais. Contudo, quem acredita na astrologia pode entender que a data de nascimento também está envolvida no desenvolvimento da personalidade de alguém.

Confira abaixo um ranking com o número de maníacos assassinos por signo, de acordo com a lista do site Killer Cloud. É importante destacar que essa lista serve apenas para fins de entretenimento, pois não há comprovação científica dos dados.

1 Capricórnio (22 de dez. a 20 de jan.): 55 assassinos

Entre os mais conhecidos estão: The Sorcerer, indonésio que matou 42 mulheres e o Lobo de Moscou, russo condenado pela morte de 29 pessoas.

2 Leão (22 de jul. a 23 de ago.): 46 assassinos

Entre os mais conhecidos estão: Condessa de Sangue, condessa húngara acusada de matar centenas de garotas e Monster Killer, chinês condenado por 67 assassinatos e 23 sequestros.

3 Sagitário (22 de nov. a 21 de dez.): 43 assassinos

Entre os mais conhecidos estão: Ted Bundy, norte-americano que confessou 30 assassinatos e o Assassino Interestadual, americano acusado de cometer mais de 20 homicídios cruéis.

Aquário (21 de jan. a 19 de fev.): 42 assassinos

Entre os mais conhecidos estão: Luis “La Bestia”, colombiano que matou 140 crianças e Daniel Camargo, colombiano que assassinou 150 garotas.

Libra (23 de set. a 22 de out.): 42 assassinos

Entre os mais conhecidos estão: Pedro López, colombiano acusado de matar mais de 300 pessoas e Hillside Strangler, estadunidense que matou dez mulheres.

Escorpião (23 de out. a 22 de nov.): 42 assassinos

Entre os mais conhecidos estão: o Vampiro de Hanover, alemão condenado por 27 assassinatos de garotos e o Assassino do Sul, que cometeu quatro assassinatos nos Estados Unidos.

Virgínia Lellys

Formada em Jornalismo pela UEPB e graduanda em Letras Português/Espanhol. Especialista em programas sociais e finanças.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo