Os clientes que possuem o cartão do Neon podem conferir o procedimento necessário para realizar o bloqueio e desbloqueio do seu cartão entrando em contato com a empresa.
Entre os canais disponíveis está o chat Neon. Para isso, abra o aplicativo Neon e clique no seu nome. Depois, selecione a opção “Ajuda” e, logo após, clique em “Abrir chat com Blue”. Dessa forma, você pode solicitar informações e tirar suas dúvidas, inclusive sobre os processos de bloqueio e desbloqueio do cartão.
Além disso, a Neon também possui um canal de WhatsApp exclusivo para atendimento de perda e roubo do cartão, e para problemas de acesso ao aplicativo. Você deve salvar o número (11) 4861-9331 no celular, abrir o WhatsApp, buscar o novo contato e enviar uma mensagem.
A Neon ainda possui outros canais de WhatsApp, mas para serviços diferentes. Confira os números para tratar sobre negociação de dívidas e empréstimo consignado:
- (11) 4632-4366 – Cobrança e negociação de dívidas
- (11) 93501-5490 – Indicar empresa para ser parceira no empréstimo consignado
Como falar com a Ouvidoria Neon?
Os clientes que já fizeram suas reclamações nos canais de atendimento, mas não concordaram com a resposta recebida ou tiveram um retorno insatisfatório, devem entrar em contato com o serviço da ouvidoria.
Assim, você pode fazer uma contestação na ouvidoria Neon. Para usar o canal da ouvidoria é preciso possuir o número de protocolo de atendimento em mãos.
Caso ainda não possua o protocolo de atendimento, entre em contato por e-mail. Para pessoas físicas, é disponibilizado o endereço oi@neon.com.br. No caso de pessoas jurídicas, está disponível o minhaconta@meifacil.com.
Para falar com a ouvidoria Neon, ligue para o número 0800 882 0652. O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.