Os clientes da Neoenergia Pernambuco, antiga Celpe, podem cancelar ou protestar a fatura entrando em contato com a empresa.
Assim, para ser orientado sobre os procedimentos para cancelar ou protestar a fatura, acesse os canais de atendimento da Neoenergia Pernambuco, como o aplicativo, que é totalmente gratuito e está disponível para as plataformas Android e iOS.
Você também pode falar com a empresa através dos serviços on-line, que estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana. Clique aqui e acesse a área logada. Além disso, a empresa oferece atendimento pelo WhatsApp, basta mandar uma mensagem para o (81) 3217-6990.
Se preferir entrar em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente, saiba que ela está sempre disponível através do 116.
Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 0155 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade. Para receber atendimento fora da área de concessão, ligue para o número 0800 024 2244.
Como emitir a 2ª via da fatura da Neoenergia Pernambuco
A Neoenergia Pernambuco oferece diversos canais para solicitar serviços, como a emissão da segunda via da conta de luz. Para fazer isso pelo site, basta seguir o passo a passo:
- Primeiro, acesse o site da Neoenergia Pernambuco.
- Encontre a área do cliente no canto superior direito e clique em Pernambuco.
- Clique em segunda via, assim que abrir a página da Neoenergia Pernambuco.
- Agora, acesse a Agência Virtual.
- Cadastre-se ou acesse sua conta informando o CPF ou CNPJ e a senha.
- Clique no ícone de impressora para visualizar a conta ou mandar para impressão.
- Dentre as opções, selecione o motivo da reimpressão.
- Visualize o boleto na tela, com todos os detalhes e código de barras para pagamento.
- Por fim, imprima o boleto ou pague pelo internet banking do celular.