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Como pedir outro cartão Banco do Brasil: passo a passo atualizado

Os clientes do Banco do Brasil que precisam de uma nova via do cartão podem conferir o procedimento necessário para fazer a solicitação por meio dos canais disponíveis.

Assim, você pode entrar em contato com o Banco do Brasil para resolver problemas, esclarecer dúvidas ou mesmo realizar operações. Além disso, a depender da sua necessidade, você pode escolher entre atendimento telefônico, digital ou presencial.

O Banco do Brasil disponibiliza vários números de telefone, cada um destinado a um tipo específico de serviço. Para tirar dúvidas sobre o seu cartão de crédito do BB, ligue para os telefones:

  • 4004-0001 (capitais e regiões metropolitanas) ou;
  • 0800 729 0001 (demais localidades).

Quem busca informações sobre benefícios governamentais administrados pelo BB, como assuntos relacionados a PASEP, Previdência Social e seguro-desemprego, deve contatar a central de atendimento de benefícios do Banco do Brasil.

Os números disponíveis para esse serviço são: 4003 5285, para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 729 5285, para as demais regiões. O atendimento pode ser solicitado 24 horas.

Através desses telefones você pode esclarecer dúvidas sobre:

  • Consulta de saldo e extrato de benefícios;
  • Procedimentos para saque de benefícios;
  • Datas de pagamento de benefícios;
  • Dúvidas gerais sobre a gestão de benefícios pelo BB.

WhatsApp do Banco do Brasil

Para entrar em contato através do WhatsApp do Banco do Brasil mande mensagem para o +55 61 4004-0001. Através dele, o cliente pode realizar consultas, obter informações sobre produtos e serviços, e até mesmo fazer algumas transações.

Você deve desconfiar de qualquer solicitação que peça dados pessoais ou bancários. Quem quiser contatar o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) do Banco do Brasil, seja para resolver questões mais genéricas ou fazer reclamações, ligue para o 0800 729 0722.

Esse canal funciona 24 horas todos os dias e, através dele, você pode realizar:

  • Reclamações sobre atendimentos ou serviços;
  • Pedidos de informações gerais sobre o banco e suas operações;
  • Cancelamentos de produtos e serviços.

Virgínia Lellys

Formada em Jornalismo pela UEPB e graduanda em Letras Português/Espanhol. Especialista em programas sociais e finanças.

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