Os clientes dos cartões do Bradesco podem conferir o procedimento indicado para solicitar a segunda via do cartão de maneira prática e segura, basta entrar em contato com o banco através dos canais de atendimento disponíveis.
É possível tirar dúvidas, enviar reclamações ou fazer cancelamentos por meio do Alô Bradesco, ligando para o 0800 704 8383.
Clientes dos cartões de crédito Elo, Visa e Mastercard podem fazer reclamações, cancelamentos, sugestões, elogios e obter informações gerais ligando para o 0800 727 9988.
Quem possui cartões de crédito e de compras American Express pode fazer reclamações, cancelamentos, sugestões, elogios e solicitar informações gerais através do 0800 721 1188.
Os clientes que possuem deficiência auditiva ou de fala podem tirar dúvidas, enviar reclamações e fazer cancelamentos de todos os produtos e serviços do banco, exceto Bradesco Seguros, por meio do 0800 722 0099.
Caso você tenha registrado uma reclamação e ela já foi tratada, mas não concorda com a resposta recebida, pode contestar por meio da Ouvidoria, ela atende das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Para falar com a Ouvidoria ligue para o 0800 727 9933. Quem possui deficiência auditiva ou de fala deve ligar para o 0800 722 0099.
Canais de atendimento do Bradesco
O atendimento eletrônico está disponível 24 horas. Através dele, você faz pagamentos, transferências e consultas de saldo e extratos. Pelo atendimento personalizado, além de transações, você também faz consultas e tira dúvidas sobre sua conta.
Quanto ao horário de atendimento, vai de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h. Nos sábados está disponível das 9h às 15h. Não funciona nos domingos e feriados nacionais. Confira os números para entrar em contato:
- 4002 0022 – Capitais e regiões metropolitanas
- 0800 570 0022 – Outras regiões
- 55 11 4002 0022 – Acesso do exterior
- 0800 722 0099 – Deficiência Auditiva/Fala