Quem utiliza os cartões do Bradesco pode ser orientado sobre o procedimento para solicitar a segunda via do cartão através dos canais de atendimento disponíveis.
Assim, os atendentes irão guiar o cliente, instruindo para o que é necessário fazer em cada caso. Os clientes dos cartões de crédito Elo, Visa e Mastercard podem fazer reclamações, cancelamentos, sugestões, elogios e obter informações gerais através do 0800 727 9988.
Agora, quem possui cartões de crédito e de compras American Express pode fazer reclamações, cancelamentos, sugestões, elogios e pedir informações gerais ligando para o 0800 721 1188.
Além desses canais, você pode tirar dúvidas, enviar reclamações ou fazer cancelamentos por meio do Alô Bradesco, o número é: 0800 704 8383.
Caso possua deficiência auditiva ou de fala, para tirar dúvidas, enviar reclamações e fazer cancelamentos de todos os produtos e serviços do banco, exceto Bradesco Seguros, use o número 0800 722 0099.
Quem registrou uma reclamação e ela já foi tratada, mas não concorda com a resposta recebida, pode contestar através da Ouvidoria, ela atende das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
O telefone para contatar a Ouvidoria é o 0800 727 9933. Quem possui deficiência auditiva ou de fala deve ligar para o 0800 722 0099.
Atendimento do Bradesco
Os clientes do Bradesco também podem acessar o atendimento eletrônico, que está disponível 24 horas. Por ele, você faz pagamentos, transferências e consultas de saldo e extratos. Com o atendimento personalizado, além de transações, o cliente também faz consultas e tira dúvidas sobre sua conta.
O horário de atendimento vai de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h. Nos sábados está disponível apenas das 9h às 15h, e não funciona nos domingos e feriados nacionais. Confira os números:
- 4002 0022 – Capitais e regiões metropolitanas
- 0800 570 0022 – Outras regiões
- 55 11 4002 0022 – Acesso do exterior
- 0800 722 0099 – Deficiência Auditiva/Fala