Quem possui o cartão Digio pode solicitar uma segunda via de maneira fácil e rápida, entrando em contato com a instituição financeira através do aplicativo.
Caso você tenha perdido o cartão, ou ele tenha sido roubado, entre no aplicativo e acesse o menu (que estará indicado com três risquinhos no canto direito do rodapé). Depois, clique em Perda/Roubo, escolha entre “Perdi meu cartão” ou “Fui roubado”.
Ao fazer isso, seu cartão Digio será imediatamente cancelado e um novo cartão será enviado para o endereço cadastrado. Caso precise alterar o endereço da entrega, atualize os seus dados cadastrais no próprio aplicativo. Basta ir em Menu, e depois em Perfil.
Se tiver recebido um SMS ou e-mail falando de uma compra suspeita, você deve responder se reconhece ou não essa transação.
Canais de atendimento Digio
Para entrar em contato e tratar sobre o cartão Digio, você pode ligar para a instituição financeira. Através do telefone, é possível desbloquear senha, falar sobre o parcelamento da fatura do cartão Digio e demais serviços do aplicativo. Se precisa desse atendimento, entre em contato pelos telefones:
- 3004-9920: para capitais e regiões metropolitanas;
- 0800 721 9920: para demais localidades.
O atendimento do telefone Digio está disponível 24h por dia, todos os dias da semana. Além disso, o cliente pode contatar o SAC Digio para cancelamentos, informações, reclamações, sugestões e elogios. Confira os números:
- 0800 333 8735;
- 0800 333 8736 (para deficientes auditivos ou de fala).
Você também pode conseguir atendimento do banco Digio pelo WhatsApp. Para isso, salve o número (11) 3004-9899 nos contatos do seu celular. Depois, basta abrir o WhatsApp, procurar o novo contato e iniciar uma conversa.