NotíciasCuriosidades

Qual signo combina com CÂNCER? No amor, amizade e mais combinações

Câncer é um signo maternal, por isso, o nativo carrega o arquétipo da grande mãe, apresentando mais força do que fraqueza. Quem é desse signo precisa de estabilidade emocional para conseguir estabelecer um bom relacionamento.

O canceriano é extremamente cuidador, sendo capaz de oferecer um verdadeiro amor “incondicional”. Esse nativo tem muita facilidade em amar e se entregar. Além disso, é romântico e catalisador nas relações.

Considerando os signos que combinam com Câncer, é necessário falar de Libra, pois a paixão move esses dois nativos. Esses signos são bem parecidos na maneira como conquistam. Contudo, a relação pode desandar e acontecer uma decepção quando perceberem que existem outras diferenças.

Por isso, é indicado ter calma para viver uma paixão ardente. É importante saber que esse relacionamento, talvez, seja algo passageiro.

Quanto ao relacionamento entre Câncer e Touro, não vai faltar romance, carinho e cuidado. No entanto, apesar do amor profundo, esses dois signos são desconfiados e bastante possessivos.

Enquanto o canceriano age de forma recíproca, o taurino precisa de estabilidade e, com um certo controle, é possível que a relação dure.

Combinações com o signo de Câncer

Quanto a combinação de Câncer e Áries, não é a mais indicada. O ariano não abre mão da sua liberdade, logo, fica difícil curtir o romantismo e a pegação que são típicas do canceriano. Também vale destacar que as visões de ambos sobre o amor são diferentes, pois Áries quer conquistar e Câncer deseja cuidar.

Agora, a junção de Câncer e Câncer pode ser uma ótima escolha. Entre a dupla canceriana o romance vai rolar solto. Assim, a relação terá diversas recordações afetivas muito bem guardadas, além de rituais a dois e muito amor.

Para que o relacionamento continue é preciso trabalhar bem o diálogo, especialmente quando alguma opinião divergir. Isso será importante para que ninguém fique magoado o suficiente para terminar a relação.

Virgínia Lellys

Formada em Jornalismo pela UEPB e graduanda em Letras Português/Espanhol. Especialista em programas sociais e finanças.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo