NotíciasCuriosidades

Qual signo combina com Capricórnio? No amor, amizade e mais combinações

As pessoas do signo de Capricórnio são conhecidas por sua maturidade e ambição. Além disso, os capricornianos são organizados, trabalhadores, metódicos, muito responsáveis e econômicos.

No entanto, muitas vezes são vistos como egoístas, dominadores e rancorosos. É do signo de Capricórnio quem nasce entre os dias 22 de dezembro e 19 de janeiro.

Uma boa combinação para Capricórnio é o próprio Capricórnio. Essa união pode gerar um relacionamento duradouro, com bastante comprometimento. Quando dois capricornianos estão juntos, podem conseguir grandes objetivos e tendem a se entender bem.

Agora, especialmente nos relacionamentos amorosos, é importante considerar que para ganhar o coração desse nativo é preciso ser leal e sincero, além de dar espaço para a pessoa de Capricórnio ter tempo para os seus afazeres, lembrando que são bastante metódicos.

É importante entender que os nativos de Capricórnio não costumam mostrar suas vulnerabilidades. Por isso, muitas vezes são considerados frios. Como esses nativos se sentem desconfortáveis ao expressar seus sentimentos, é necessário ter bastante paciência.

Signos que combinam com Capricórnio

Dentre as melhores duplas do zodíaco, podemos citar Capricórnio e Touro. Como ambos desejam as mesmas coisas para um relacionamento, a tendência é que sejam muito focados e consigam estabilidade com essa união.

Capricórnio e Touro prezam pela tradição e pela família. A atração é instantânea entre os nativos desses signos. Ambos têm como objetivo um bom trabalho e a construção de uma vida material segura e cheia de atrativos e conforto.

Os nativos de Touro podem ensinar a importância do afeto e do contato físico para as pessoas de Capricórnio, considerando que elas costumam ter grande dificuldade em demonstrar ou falar sobre seus sentimentos.

Enquanto Capricórnio pode colocar os pés de Touro bem firmes no chão. Os taurinos costumam fantasiar de forma excessiva a vida e as relações humanas.

Virgínia Lellys

Formada em Jornalismo pela UEPB e graduanda em Letras Português/Espanhol. Especialista em programas sociais e finanças.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo