Qual signo combina com Peixes? Melhores e piores
O signo de Peixes compõe, juntamente ao signo de Câncer e Escorpião, a chamada “Tríade de Água”. Dependendo do ano, considerando as variações nas datas, os piscianos são pessoas que nasceram entre os dias 20 de fevereiro e 20 de março.
Peixes, por ser um signo de água, entende o que acontece ao seu redor de uma ótica sentimentalista. Por isso, piscianos costumam possuir forte intuição e guiam as ações com base em suas emoções.
O signo de Peixes é associado com diversas virtudes, como humildade, compreensão e empatia. Pessoas desse signo costumam se doar totalmente a algum objetivo, esquecendo, às vezes, até de si mesmos.
Assim, por causa de todas essas boas características, quem é do signo de Peixes costuma se dar bem com as outras pessoas, podendo ser alguém muito querido entre familiares e amigos.
Quais signos se dão bem com Peixes?
Como os piscianos facilmente criem laços afetivos com as pessoas, eles podem levar o romantismo ao extremo. Por isso, é importante tomar cuidado para não sofrer tanto com amores platônicos e desilusões amorosas.
No entanto, a natureza do pisciano é muito voltada para amar. Eles se realizam ao demonstrar seus sentimentos ao parceiro romântico, além de não terem medo de arriscar uma relação e de vivê-la intensamente.
Sobre as melhores combinações para Peixes, podemos citar que Libra, Touro, Câncer e Escorpião são signos que se compatibilizam positivamente com as características do signo de Peixes.
Além disso, os piscianos são atraídos por Capricórnio, Gêmeos e Virgem. Contudo, possuem incompatibilidade com Aquário, Áries, Leão e Sagitário.
Vale lembrar que em suas relações, por causa da intensidade, é necessário tomar cuidado para não se frustrar por dar muito e receber pouco.