NotíciasCuriosidades

Qual signo combina com Sagitário? Melhores e piores

Sagitário é considerado um signo bastante intenso. Os nativos desse signo possuem um coração aventureiro, que preza por ter liberdade.

Assim, em relacionamentos amorosos, por exemplo, costumam se apaixonar facilmente, mas também seguem em frente sem muita dificuldade.

O signo de Sagitário é representado pelo centauro, uma figura meio homem, meio cavalo. Segundo acredita-se, o centauro simboliza o desenvolvimento da alma humana, como também a natureza animal e os desejos do homem. De acordo com a mitologia grega os centauros eram aventureiros e corajosos.

Sagitário é um signo de Fogo. Para combinar com esse signo é preciso encantar, gostar de aventuras e encarar a vida com leveza. As pessoas do signo de Sagitário também são conhecidas por detestarem cobranças, ciúmes e possessividade.

Por isso, garantir sua liberdade é um dos valores mais importantes para elas. Dessa forma, Sagitário pode combinar com Áries. Os dois signos formam uma combinação empolgante, adoram aventuras e vão se admirar mutuamente.

No entanto, é necessário lembrar que afinidade sozinha não é suficiente para sustentar um relacionamento.

Signos que combinam com Sagitário

Pessoas de Sagitário também podem formar relações interessantes com Touro. No entanto, a interação pode apresentar desafios de entendimento e, para dar certo, é preciso que ambos desejem intensamente esse relacionamento.

Quem é do signo de Sagitário pode ter uma atração intrigante com Gêmeos, pois são opostos, o que demanda compreensão e diálogo para evitar que Sagitário imponha suas ideias, ao mesmo tempo que ajuda Gêmeos a entender a busca pela verdade e o lado apaixonado dos sagitarianos.

Pessoas do signo de Sagitário podem não se dar bem com quem é de Câncer. Assim, um relacionamento entre esses dois signos pode ser bastante desafiador devido às personalidades distintas. Enquanto Câncer é mais voltado para a família, os sagitarianos são mais desprendidos.

Virgínia Lellys

Formada em Jornalismo pela UEPB e graduanda em Letras Português/Espanhol. Especialista em programas sociais e finanças.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo