Como cancelar ou protestar a fatura do Comgás
A Comgás é uma empresa controlada pela Compass, que tem como objetivo ampliar e diversificar o mercado de gás natural no Brasil. Os clientes podem conferir o procedimento para cancelar ou protestar a fatura através dos canais de atendimento da empresa.
Assim, será possível ser orientado corretamente sobre como cancelar ou protestar a fatura de maneira simples e rápida. Confira abaixo algumas das formas de contato disponíveis:
- Comgás Virtual – Autoatendimento
- (11) 3325-0197 – WhatsApp da Cris (assistente virtual)
- 08000 110 197 – Central de atendimento
- 0800 200 8200 ou 0800 729 1091 – Deficientes auditivos
- 0800 725 0039 – Canal de Ética (exclusivo para lidar com questões de desvio de conduta)
Além disso, em casos de emergência a empresa fornece o telefone 08000 110 197. Quanto ao atendimento presencial, ele está disponível de segunda a sexta, das 8h às 18h nos seguintes endereços:
São Paulo
Alameda Tietê, 219
Jardim Paulista
01417-020
Santos
Av. Conselheiro Nébias, 254
Vila Mathias
11015-002
São José dos Campos
Avenida Paraibuna, 1234
Jardim São Dimas
12245-021
Campinas
Rua Lauro Vannucci, 1050
Fazenda Santa Cândida
13087-548
Falar com a Ouvidoria da Comgás
Quem já registrou sua insatisfação nos canais de atendimento, mas não recebeu uma solução satisfatória deve entrar em contato com a Ouvidoria Comgás, que é um canal de atendimento de segunda instância.
Para isso, ligue para o telefone 08000 161 667. Quanto ao horário de atendimento, ele vai de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.
A Ouvidoria Comgás recebe e trata manifestações de críticas, elogios, reclamações e sugestões referentes à prestação de serviços, atendimento, desempenho e atuação da empresa.
Quem já registrou uma insatisfação nos canais de atendimento, mas não recebeu resposta no prazo estipulado ou não obteve uma solução satisfatória, deve entrar em contato com a Ouvidoria, de posse do protocolo da reclamação registrada.